quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Resultado do Sorteio 1 ano do Blog

Bom dia....
Enfim chegou o dia do sorteio, muito feliz pelas amigas que participaram, a todas eu agradeço do fundo do meu coração. Assim que chegar a 200 seguidores vou fazer outro sorteio.

Vamos então a lista das participantes válidas:
1 - Priscila Lima
2- Ana Belli
3- Laine Artes
4- Janaína
5- Kelly
6- Elda
7- Sara Artesanatos
8- Janny Ferreira
9- Art n Crochet
10- Lilian Marson
11- Marilac
12- Pati Asai
13- Menina Prendada
14- Samsara
15- Manu Alexandrino
16- Melaine Negreli
17- Dinha
18- Lyvia



Parabéns.... Vou te enviar uma e-mail e aguardo seu retorno. 
Bjos e até a próxima.






6 comentários:

  1. Bom dia amiga, nem estou acreditando que ganhei seu sorteio!
    Estou mega feliz, muito obrigada pelo carinho!
    Que Deus derrame muitas bençãos na sua vida!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gostou fico muito feliz.... Bjos

      Excluir
  2. Oiii parabéns a Samsaraaaaaaaaaaaaaaaaaa, bjs Deia.

    ResponderExcluir
  3. Olá déia, já estou seguindo e curtindo seu blog, que é encantador, parabéns!
    http://artebysol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Samsara.
    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada, por estar aqui no meu cantinho.. e também pelo seu comentário.